Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reelege mesa-diretora para 2019/2020

Câmara reelege mesa-diretora para 2019/2020

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 18/06/2018 09h40, última modificação 18/06/2018 09h40
Câmara reelege mesa-diretora para 2019/2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Esperança do Piriá realizou nesta quinta-feira (7) a eleição para composição da mesa diretora da casa para 2019/2020. Sete vereadores votaram a favor da continuidade da atual diretoria, com uma abstenção e uma ausência.

Com a aprovação da maioria dos vereadores, a composição da mesa-diretora é a mesma da diretoria atual; Elvys Ley Castro Lima (presidente), Altomir Barros da Cunha (1º secretário) e Elias Barbosa de Freitas (2º secretário).

“Quero agradecer a confiança de cada vereador que votou a favor da continuidade do nosso trabalho, por acreditar que essa diretoria está fazendo o melhor em prol das nossas condições de trabalho e estrutura, para assim, atender a população com mais qualidade e eficiência", destacou o presidente Elvys Ley.

Os vereadores Flávio Sousa, Aelito Alves e Akihyto Oliveira, do município de Garrafão do Norte, acompanharam a sessão e foram saudados por todos os vereadores piriaenses.

Câmara Municipal de Nova Esperança do Piriá, Transparência e Ética.