Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza reunião com líderes para tratar das medidas de prevenção ao coronavírus

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 24/03/2020 15h10, última modificação 24/03/2020 15h24

Hoje, 24 de março de 2020, foi realizada, na Câmara Municipal de Nova Esperança do Piriá, uma reunião para tratar das medidas preventivas ao coronavírus a serem aplicadas ao município.

Participaram da reunião, além da Casa Legislativa, o Poder Executivo, representantes religiosos, representantes do comércio local, Major Diego e Sargento Wagner.

Na reunião foram discutidas as medidas preventivas e a importância da quarentena para a população.

A reunião contou com a explicação do enfermeiro e Coordenador da Vigilância em Saúde Maurício, bem como do enfermeiro e Coordenador da Atenção Básica em Saúde, Eriton Barbosa, acerca do coronavírus.

Junto às autoridades, foi decidido fazer uma nova reunião, com participação dos comerciantes locais, em geral, na qual serão tomadas as decisões das medidas preventivas a serem aplicadas e município e, junto ao Prefeito Municipal, elaborar um Decreto Municipal que regulamente estas medidas.

A nova reunião ficou marcada para amanhã, dia 25 de março de 2020, em horário e local a ser definido.

estacionamento 2

mesa