Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião dos Vereadores com o Comandante da 10 CIPM.

Reunião dos Vereadores com o Comandante da 10 CIPM.

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 27/11/2017 13h39, última modificação 27/11/2017 13h39
Reunião dos Vereadores com o Comandante da 10 CIPM.

Reunão com o Comandante da 10ª CIPM.

O Presidente Elvys Ley Castro Lima esteve junto com os Vereadores Elias Barbosa Freitas e Rosivaldo Paiva Galdino reunidos com o Comandante da 10 CIPM, com o objetivo de conseguirem a instalação de um posto da PM na agrovila do Novo Horizonte, Sendo marcada a cerimônia de instalação para o dia 01 de Dezembro de 2017, sob o comando do 1º Sargento da PM Charles.