Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião dos presidentes das câmaras e prefeituras de Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 16/05/2017 23h55, última modificação 02/06/2017 14h04

Reunião dos presidentes das câmaras e prefeituras de Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá para tratar sobre o assunto de segurança pública em nossa comarca.

Autoridades presente.

Juiz de Direito Dr. CORNÉLIO JOSÉ HOLANDA

Promotor de justiça Dr. MANOEL ADILTON PERES DE OLIVEIRA

Deputado ANTONIO TONHEIRO

Presidente da câmara de garrafão do norte, Sr. José Gilvane Assunção Pereira

Presidente da câmara de nova esperança do Piriá, Sr. ELVIS LEY CASTRO LIMA

Prefeita de garrafão do norte, Sra. EDILMA ALVES

Representa do prefeito de nova esperança do Piriá, Sr. ELIAS BARBOSA DE FREITAS.